quinta-feira, fevereiro 20, 2020

História G44 Brasil

No texto abaixo você irá conhecer mais da história da G44 Brasil e suas conquistas. Confira!

A G44 Brasil foi fundada em 2017, e a missão era clara: ser uma empresa referência no mercado de criptomoedas. Para expressar o desejo de crescimento, que é a alma da G44, foram escolhidas as alturas como sede, o 12º andar de um dos maiores shoppings de Brasília, o Taguatinga Shopping.

O CEO e fundador da G44 Brasil é o empresário Saleem Ahmed Zaheer, trader profissional no mercado financeiro, com mais de 20 anos aprofundados em investimentos e finanças internacionais. Saleem é um estrategista, com especialização em trading e já atuou em multinacionais na Nova Zelândia, Suíça, Paquistão, Portugal, e agora no Brasil.

Saleem sabia que para competir no mercado globalizado atual era necessário não apenas contar com toda sua experiência e expertise, mas também formar uma equipe profissional e especializada de consultores e analistas financeiros.

Depois de muito trabalho focado na eficiência, a G44 Brasil decolou. Em 2018 a empresa pôde comemorar seu crescimento e olhar além, pois como todas as metas estabelecidas foram cumpridas, novas operações foram agregadas.

CRESCIMENTO E INOVAÇÃO

O espaço físico da sede teve que acompanhar essa evolução, para isso a empresa alugou também todo o 13º andar da torre. Dividindo-se em dois setores, um operacional, onde atuam as equipes de comunicação/marketing e toda a logística em TI e segurança de dados; e outro que envolve as atividades comercial, financeira e jurídica.

Graças ao crescimento exponencial, a administração converteu-se em Sociedade Anônima, a G44 Brasil S.A., tornando-se uma holding empresarial, fazendo a gestão de outras empresas do mesmo grupo.

A empresa também disponibiliza pacotes de investimentos em criptomoedas (criptoinvestimentos), que é a forma mais atual de rentabilização disponível no mercado.

A G44 Brasil também é inovadora e criou uma Exchange, a INOEX, que é única no Brasil, porque é a que possui maior liquidez do mercado, uma vez que o cliente pode receber pelo cartão de crédito internacional pré-pago.

MARCANDO PRESENÇA

A G44 Brasil marcou presença no maior e mais tradicional evento sobre o mercado de criptomoedas, o VI BitConf. No evento diversas questões foram discutidas para um grande público. No estande de apresentação de sua exchange, a INOEX foi um sucesso.

G44 MINERAÇÃO

Sabendo que todo mercado financeiro possui riscos, a G44 decidiu expandir-se para um setor mais sólido, o de mineração. Assim, para garantir uma carteira de investimentos mais segura e diversificada, a G44 obteve a concessão irrevogável para exploração de uma mina de ouro, localizada no Distrito de Lourenço, no Amapá.

Além disso, a G44 Brasil adquiriu uma mina em Campos Verdes, Goiás, “Capital das Esmeraldas”.

Para sacramentar o compromisso social da empresa com a geração de empregos e riquezas no município, a G44 patrocinou a V Feira Internacional das Esmeraldas. O evento foi um sucesso, recebendo 30 mil visitantes que curtiram atrações artísticas e estande de exposição de gemas, joias e semijoias.

INOEX 2019

Quanto a 2019, a missão da empresa é expandir os negócios, mas principalmente consolidar sua plataforma de trading (compra e venda de ativos), a INOEX.

Para alcançar esse objetivo a empresa não tem medido esforços em oferecer cursos, palestras e material educativo para educar os clientes e interessados, formando assim novos traders. Com transparência e sempre mostrando os passos das operações, a G44 ensina-lhes o conceito de arbitragem, que é basicamente obter lucros a partir da diferença de preços entre mercados.

Hoje podemos dizer que somos mais do que um grupo empresarial G44 Brasil, mas também contamos com uma família de clientes, que acreditam na nossa seriedade e competência. Portanto, que merecem e irão crescer cada vez mais juntamente com a G44 Brasil.

Agora que você conhece a história da G44 Brasil, não deixe de acompanhar cada passo dela por aqui.

Jornalista, sob o número 0012243/DF

Must Read

Empresa de transporte rodoviário aceita pagamento com criptomoedas

As criptomoedas ou moedas virtuais estão cada vez mais alcançando novos setores, seja no comércio, indústria e prestação de serviços. No último mês, uma empresa...

Equador descobre uma das maiores minas de ouro, prata e cobre do mundo

Os recursos naturais da América do Sul não param de ser descobertos. O Ministério de Energia e Recursos Naturais Não Renováveis do Equador anunciou...

Litecoin tem 350% de valorização em 2019

Nem só de Bitcoin vive o mundo das criptomoedas. O gráfico de crescimento e valorização do Litecoin é ascendente e a moeda já valorizou...
Atendimento do Blog G44