quinta-feira, fevereiro 20, 2020

O que é a INOEX da G44 Brasil? Entenda um pouco mais …

Vamos falar de maneira clara e direta: o que é INOEX da G44 Brasil.

A INOEX é a exchange confiável da G44 Brasil para realizar compras e vendas de moedas. Ela funciona como uma carteira digital, porque é por onde os valores entram e os lucros saem.

Qual o primeiro passo?

Você criar sua conta gratuitamente de casa. Em seguida para você “efetivar” sua conta, precisa provar que você é você mesmo. Obviamente, isso é feito enviando certa documentação para aprovação da G44 Brasil.

Feito isso, ótimo, você precisará converter o seu dinheiro em reais para os ativos financeiros negociados na plataforma. São com esses ativos que você irá lucrar, através da margem de diferença da compra para a venda.

É o raciocínio econômico mais fundamental que existe: a lógica do piso e do teto, comprar quando estiver barato, e vende quando estiver mais caro. Essa diferença é o lucro que você vai obter, independentemente da moeda subir ou baixar.

E OS RISCOS?

Essa é a questão principal do trader, se você tiver experiência e atenção não importa se o Bitcoin cair de 13 mil reais para 10 mil reais. Seu lucro maior é obtido na troca e não guardando moedas, sem saber qual será o destino.

Na minha opinião o Bitcoin em 2019 ainda vai subir para patamares acima de 15 mil reais, mas isso não vem ao caso.

Portanto, não perca tempo e venha aprender com a G44 as técnicas e as operacionalidades desse mercado que é interessante, inovador e de certa forma divertido também. Claro, “divertido” para quem tem sangue frio e desejo de sucesso.

A G44 Brasil oferece toda uma equipe de consultoria financeira para você não sair perdendo, portanto, procure se informar.

Artigo anteriorComo investir na G44?
Próximo artigoComo funciona a G44?
Jornalista, sob o número 0012243/DF

Must Read

Empresa de transporte rodoviário aceita pagamento com criptomoedas

As criptomoedas ou moedas virtuais estão cada vez mais alcançando novos setores, seja no comércio, indústria e prestação de serviços. No último mês, uma empresa...

Equador descobre uma das maiores minas de ouro, prata e cobre do mundo

Os recursos naturais da América do Sul não param de ser descobertos. O Ministério de Energia e Recursos Naturais Não Renováveis do Equador anunciou...

Litecoin tem 350% de valorização em 2019

Nem só de Bitcoin vive o mundo das criptomoedas. O gráfico de crescimento e valorização do Litecoin é ascendente e a moeda já valorizou...
Atendimento do Blog G44